sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

4x10 elena confe...

Rebekah :  Elena , verdade ou desafio ?

Stefan : Estamos cansados dos seus joguinhos estúpidos, Rebekah .

Rebekah : Verdade ou desafio , Elena ?

   Você está sob compulsão.Responda.

Elena: Desafio .

Rebekah : Te desafio a falar para o Stefan a verdade sobre Damon .

Caroline : Sério ?
....
Elena : Estar com Damon me faz feliz .

Rebekah : Te faz feliz ? Palhaços te fazem feliz , Elena .
  Pense mais profundamente .

Elena: Quando estou com ele ...
             É imprevisível como ...
                 Como se eu estivesse livre .

Rebekah : E como se sente com Stefan ?

Caroline : Pare

Rebekah : Ela não consegue. Esta compelida .

Elena: ultimamente me sinto como um projeto ,como um problema que precisa ser resolvido .
           Acho que faço ele infeliz, e não posso ficar com uma pessoa desse jeito porque...
                Quando ele olha pra mim , tudo que ele ve é um brinquedo quebrado .
           ....
Rebekah : Vc ainda ama o Stefan ?

Elena : Sim.

Rebekah : Vc ainda está apaixonada pelo Stefan ?

Elena : Não.














Nenhum comentário:

Postar um comentário