segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Frases de Damon e Elena

Damon :"Eu te amo, Elena. É porque a amo que… Não posso ser egoísta com você. Você não merece isso. Eu não a mereço, mas meu irmão merece."

Elena: Querido diário, eu não poderia estar mais errada, eu achei que poderia sorrir e seguir em frente, fingir que esta tudo bem. Eu tinha um plano, eu queria mudar quem eu era e levar a vida como uma pessoa nova, sem passado, sem a dor de alguém que viveu, mas não é tão fácil. 
As coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não da pra escapar, por mais que se queira. Só podemos mesmo nos preparar para o bem, e quando ele chegar podemos aceita-los, por que precisamos dele. Eu preciso.

Elena: Por que você não deixar as pessoas verem o bem em você?
Damon: Porque quando as pessoas veem o bem que eles esperam o bem. E eu não quero ter que viver de acordo com as expectativas de ninguém.

Damon:“Bem, a verbena me mantém fora da cabeça dela. Talvez não seja esse o alvo. Acredite ou não, Stefan, mas algumas garotas não precisam da minha persuasão. Algumas garotas apenas não conseguem resistir ao meu bom visual, meu estilo e meu charme, e minha incrível habilidade de escutar Taylor Swift.”
Damon:  “Eu não te hipnotizei em Atlanta porque nós estávamos nos divertindo. Eu queria que fosse algo real.”

Damon (para Stefan:  “É o Dia dos Fundadores! Eu estou aqui para comer algodão doce e roubar sua namorada.”

Damon:  “Você é a mentirosa, Elena. Existe alguma coisa acontecendo entre nós dois e você sabe disso. E você está mentindo para mim. E está mentindo para Stefan. E, acima de tudo, está mentindo para você mesma.”

Damon: “Eu só preciso dizer uma vez. Você só precisa escutar. Eu te amo, Elena. E é porque eu te amo que eu não posso ser egoísta com você. Eu não te mereço. Mas meu irmão merece.”

Damon: “Viu, é por isso que eu não te disse. Porque você nunca seria capaz de fazer isso. Não me leve a mal, Stefan. Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões dessa vida, enquanto você estiver ocupado se preocupando com os danos colaterais. E eu vou até mesmo deixá-la me odiar por isso. Mas no final do dia, eu vou ser aquele que vai mantê-la viva.”

Damon:  “Se você voltar como uma vampira, eu vou enfiar uma estaca em mim mesmo. Porque eu não consigo suportar a ideia de você me odiando para sempre.”

Damon: “Eu fiz muitas escolhas que me trouxeram até aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer…Está tudo bem. Porque se eu tivesse escolhido algo diferente, eu não teria te encontrado.”

Damon:  “Eu vou fazer qualquer coisa que você precisa que eu faça, Elena. Ninguém vai te machucar. Especialmente não meu irmão.”

Damon para Elena: '' Você para, Elena. Para de procurar por ele. Para de ficar esperando que ele venha para a casa. Apenas PARE! Stefan se foi e ele não voltará, não durante sua geração.''


Damon para Elena: ''Certo. Mas sairemos daqui antes da lua ficar cheia e eu não vou levar uma mordia. A não ser que você queira reviver aquele beijo de despedida''.

Damon para Elena: ''Tem sido um dia meio ocupado. Sabe, com minha falsa namorada morta. E tudo.''
Elena: ''Por que não me contou?''
Damon: ''Feliz aniversário, Elena. Stefan matou a Andie. Quer bolo?''

Damon para Elena: ''O que a fez mudar de ideia, Elena?''
Elena: ''Não queria ver você se machucando, tá bom? Eu estava ... estava preocupada com você.''
Damon: ''Obrigado''.
Elena: ''Sim, me preocupo com você. Por que ainda tem que me ouvir falar?''
Damon: ''Porque quando trazer meu irmão do fundo do poço, quero que se lembre das coisas que sentia enquanto ele estava longe.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário